Futebol

Sem dois atletas, Mano comanda treino visando jogo diante do Palmeiras

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Depois de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro treinou nesta quinta-feira visando o jogo contra o Palmeiras, que acontece no Allianz Parque, na próxima segunda-feira, às 20h, válido pela 31ª rodada. Nas atividades comandadas por Mano Menezes, o treinador ainda não esboçou a equipe que vai a campo. Ao contrário disso, o trabalho foi em campo reduzido e com comandante formando três times.

O primeiro, que foi formado por Ezequiel, Manoel, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Alisson, Robinho e Elber estava de colete vermelho. Já com colete branco estava a equipe composta por Lennon, Digão, Messidoro, Hudson, Lucas Romero, Thiago Neves e Rafael Marques. E por fim, a terceira equipe tinha Galhardo, Murilo, Bryan, Henrique, Arrascaeta, Rafinha e Judivan.

Vale lembrar que, no treino desta quinta-feira, Rafael Sóbis, que deverá receber uma proposta do Querétaro,do México, realizou apenas trabalhos internos, enquanto o zagueiro Leo, com desgaste muscular, novamente foi poupado das atividades e a tendência é que novamente fique de fora do time que vai enfrentar o Palmeiras na segunda-feira.

No momento, o Cruzeiro é o quinto colocado do Brasileirão com 47 pontos e 52,2% de aproveitamento , enquanto o Palmeiras tem 53 e estão na vice-liderança da competição com 59% de aproveitamento.

LEIA MAIS:

CONFIRA 5 CURIOSIDADES SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

FLAMENGO X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA COPA DO BRASIL SUB-17 AO VIVO NA TV