Sérgio Soares retorna ao Santo André para o Paulistão-2018

O Santo André já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista 2018. E já tem o nome de seu comandante já confirmado pela diretoria do Ramalhão. No caso um velho conhecido da torcida: Sérgio Soares.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Santo André

Soares já estava acertado verbalmente com o clube e somente agora foi anunciado como comandante do time andreense. O treinador já vem trabalhando para montar o time que irá disputar o Paulistão.

“Fiquei muito feliz com o acerto e com a possibilidade de fazer um trabalho desde o início. Na outra oportunidade que fizemos isso, fomos vice-campeões do Paulista em 2010”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sidney Riquetto, presidente do Santo André, explicou a escolha por Sérgio Soares. A identificação do treinador com o clube, pelo qual também atuou como jogador, foi chave para que fosse indicado como novo técnico do Ramalhão.

“Acertamos com o Sérgio porque entendemos que é um nome muito identificado com o clube, na medida que essa aproximação não atrapalhe o seu desempenho. Confiamos que ele possa fazer um grande trabalho”, disse.

Esta será a quinta passagem de Soares pelo time do ABC paulista como treinador. Na mais recente delas, conseguiu manter o time na Série A1 do Paulistão em 2017 e foi vice-campeão do Troféu do Interior, perdendo a final para o Ituano. Além de Soares, chegam ao Ramalhão o auxiliar Denys Facincani e o preparador físico Kaio Soares.

LEIA MAIS

PRO CLUBS SIMULA EXPERIÊNCIA COMO JOGADOR E CRESCE COM LIGAS PRÓPRIAS

MONTAMOS UM TIME SÓ COM OS CRAQUES QUE NÃO ESTARÃO NA COPA DO MUNDO; CONFIRA

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Santo André)