Futebol

Série B: 4 jogos para ficar de olho na 32ª rodada do Brasileirão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

classificação Série B

Crédito: Crédito da foto: Divulgação Arte CBF

A 32ª rodada do Brasileirão da Série B teve início na terça-feira, com o empate sem gols entre Juventude x Náutico e o triunfo do Paraná Clube por 1 a 0 em cima do Vila Nova-GO, em partida direta pelo G-4. Os outros oito jogos acontecem na sexta-feira e no sábado, veja 4 duelos para ficar de olho.

1- Figueirense x CRB: um confronto direto na luta contra a zona do rebaixamento, o time de Santa Catarina aparece na 16º colocação com 36 pontos, já a equipe de Alagoas tem 38, na 15º posição. Os dois times estão colados no Z-4, o que torna o duelo ainda mais decisivo e importante.

2- Boa Espote x América-MG: o time de Varginha está apenas há quatro pontos da degola e precisa da vitória para respirar na tabela de classificação, já o Coelho faz uma grande campanha na Série B, aparece na terceira posição e está na briga pelo título do certame nacional.

3- Santa Cruz x Luverdense: a equipe de Recife está na 18º colocação com 31 pontos, o santinha necessita de qualquer maneira da vitória para manter vivo suas chances de escapar da zona do rebaixamento. O time de Lucas do Rio Verde é o 17º colocado com 35, saindo vencedor do duelo no estádio Arruda, pode sair do Z-4.

4- Internacional x Ceará: a melhor partida da 32ª rodada da Série B, que tem o líder da competição e o quarto colocado se enfrentando no estádio Beira-Rio. O Colorado faz contagem regressiva para comemorar sua volta para Série A, o Vozão ainda tem chances de ser campeão, mas tem como foco se manter entre os melhores na classificação.

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO: 4 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 31ª RODADA