Futebol

Serie B Italiana: Empoli bate Pescara e vira líder isolado

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Empoli

A semana começou com a 11ª rodada da Serie B Italiana. O Empoli assumiu a liderança isolada do certame ao vencer pelo placar de 3 a 1 a equipe do Pescara, em jogo realizado no estádio Carlo Castellani.

Francesco Caputo, com dois gols, ajudou a construir ao lado de Nikola Ninkovic a vitória dos Azzurri, que foram a 20 pontos ganhos com a vitória. O Pescara, que fez seu gol com Mamadou Coulibaly, tem 16 e é nono colocado da competição.

A vice-liderança da Serie B Italiana é do Frosinone, que venceu por 4 a 2 a Ternana e soma agora 19 pontos ganhos. Em terceiro lugar, o Palermo tem 18 pontos e conseguiu a vitória fora de casa em cima do Carpi por 3 a 1.

A Cremonese empatou fora de casa com o Virtus Entella por 1 a 1 e está em quarto lugar, com 17 pontos. Também com 17 pontos, o Venezia foi derrotado fora de casa pelo Cittadella pelo placar de 2 a 1. O Parma somou a mesma pontuação com vitória fora de casa sobre o Foggia pro 3 a 0.

Salernitana e Bari fecham a zona de classificação para os play-offs, ambos com 16 pontos ganhos. A Salernitana bateu por 3 a 2 a equipe do Novara fora de casa e o Bari caiu diante do Brescia pelo placar de 2 a 1.

Ao final desta rodada, a zona de rebaixamento da Serie B Italiana é ocupada por  Cesena e Foggia (ambos com 11 pontos) e Pro Vercelli (dez). Spezia (13) e Ternana (11) disputariam play-off para evitar a degola.

Confira outros resultados da 11ª rodada da Serie B Italiana 2017/18

Ascoli 3 x 1 Spezia

Avellino 1 x 0 Pro Vercelli

Perugia 0 x 3 Cesena

LEIA MAIS

ALEXANDRE TALENTO EXPLICA APELIDO E COMEMORA MOMENTO NA GRÉCIA

VOCÊ LEMBRA DE TODAS AS ABERTURAS DE SUPER MARIO NOS ANOS 80 E 90?

SAIBA QUAL A NOVA PARCEIRA DO MILAN PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, APÓS DEIXAR A ADIDAS

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Empoli)