Futebol

Sheilla vibra com vitória do Galo e provoca cruzeirenses no Twitter; veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Torcedora fanática do Clube Atlético Mineiro, a jogadora de vôlei Sheilla, bicampeã olímpica, vibrou nas redes sociais com a vitória por 3 a 1 do alvinegro sobre o Cruzeiro, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Com dois gols de Robinho e um de Otero, o Galo virou para cima do rival na segunda etapa e conquistou um importante triunfo.

– Galo nunca deixa de ser Galo contra o cruzeiro!!! Mesmo no fundo do poço!!! Por isso amo meu time!!! #sorrymariasmasmeugaloédemais – escreveu Sheilla em sua conta oficial no Twitter.

O resultado de hoje ameniza a pressão que os jogadores do Atlético receberam nos últimos dias depois do revés sofrido em casa para a Chapecoense. Além disso, os comandados de Oswaldo de Oliveira seguem firme na busca por uma vaga no G7, grupo de classificação para a Libertadores da América. Na tabela de classificação, o time permanece na 10ª posição, só que agora com 41 pontos.

Ganhar é muito bom. Uma vitória fora de casa, apesar do jogo ser em Belo Horizonte. A gente espera continuar om essa sequência. Queremos almejar a Libertadores e, para isso, não basta só um jogo bom, tem que ter um sequência de quatro ou cinco vitórias para subir na tabela”, disse Robinho.

O próximo compromisso do time será no final de semana seguinte (29), contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência. Elias, que cumpriu suspensão, fica à disposição do treinador atleticano.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 3 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Gols: Thiago Neves, aos 30 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Otero, aos 15 minutos do segundo tempo, Robinho, aos 21 e 35 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Henrique, Alisson (Cruzeiro); Léo Silva, Cleiton, Robinho (Atlético).

Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Murilo, Manoel, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique (Rafael Marques), Thiago Neves, Alisson (Élber), Arrascaeta e Rafinha (Rafael Sóbis).
Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Roger Bernardo (Yago), Otero (Clayton), Robinho, Valdívia (Cazares) e Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira.

LEIA MAIS:

APÓS VITÓRIA, MARCOS ROCHA TIRA SARRO NAS REDES SOCIAIS; CONFIRA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA