Futebol

Sidão ‘desafia’ Cueva e peruano domina bola com estilo em outro campo; assista

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

cueva

A vitória do São Paulo sobre o Flamengo parece ter animado as coisas no CT da Barra Funda. Prova disso é que brincadeiras já estão acontecendo e nesta quarta-feira não foi diferente com Cueva e Sidão, onde o goleiro ‘desafiou’ o peruano a dominar uma bola e o camisa 10 não decepcionou.

O vídeo do lance foi gravado e divulgado pelo próprio São Paulo, em seu Instagram. Na oportunidade, Sidão estava no campo 1 do CT do Tricolor e chutou a bola para Cueva, que estava em outro campo. O camisa 10 dominou a redonda com maestria e ainda a chutou para cima.

ASSISTA AO LANCE: 

CUEVA E SUA IMPORTÂNCIA NO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Após passar por uma má fase depois de uma lesão em março deste ano, Cueva tem feito bons jogos nas últimas partidas e voltou a ser participativo no São Paulo. Nos últimos três jogos foram três assistências para gol, fato que o colocou como o 4º maior garçom do Brasileirão.

“São momentos. Comecei muito bem o ano com todo o grupo. Depois tive uma lesão e não consegui repetir o rendimento. Mas nunca me escondi e valorizo isso. Falaram muitas coisas sobre a minha pessoa, mas nunca me escondi. Sinto que o que faço é importante para o grupo e temos que continuar trabalhando juntos”, explicou o meia.

Outro ponto importante é que o São Paulo está invicto no Brasileirão em jogadas que Cueva participa diretamente nos gols, seja com assistência ou balançando as redes (VEJA OS NÚMEROS)

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: ATACANTE DO GOIÁS ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO SÃO PAULO PARA 2018
CUEVA REVELA EXPECTATIVA POR COPA E ELOGIA DIRETORIA DO SÃO PAULO
CUEVA FALA SOBRE FUTURO E COLOCA UMA META PARA UM DIA SAIR DO SÃO PAULO