Futebol

“Sonho em voltar para o Palmeiras”, diz artilheiro da Série B

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Mazinho - Palmeiras

Crédito: Premiere

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 gols e principal destaque do Oeste, o meia atacante Mazinho luta para levar a equipe sediada em Barueri para à elite do futebol nacional. Neste momento, é o sexto colocado com 49 pontos, faltando sete jogos para o término da competição.

Em entrevista ao site Gazetaesportiva.com, Mazinho falou sobre a fase goleadora. “Acho que é a primeira vez que eu estou brigando pela artilharia de um campeonato. Está sendo inédito para mim e é uma conquista na minha carreira”.

Aos 30 anos, Mazinho revela também o objetivo de voltar a vestir a camisa do Palmeiras, por onde atuou na temporada de 2012. O jogador relembrou o título da Copa do Brasil conquistado com o Verdão e os dois gols anotados contra o Grêmio na semifinal.

Para mim foi marcante a campanha da Copa do Brasil de 2012. Chegando no Palmeiras e ser campeão. Foi marcante para mim. E os dois gols que fiz lá no Olímpico… coisa que só Deus proporciona na nossa vida. Foi bem marcante, entrei e meu primeiro toque na bola eu já fiz um gol. Fiquei bem feliz e pude ajudar o Palmeiras nessa conquista. Eu sonho em voltar para o Palmeiras. Gostei muito de trabalhar lá, então eu sonho em voltar sim. Se tiver uma oportunidade, aproveitar o máximo possível”, declara Mazinho.

Vale lembrar que no mês de agosto, a diretoria do clube alviverde optou por não renovar o contrato de Mazinho, que terminou no fim de julho. Seu atual vínculo com o Oeste se encerra em dezembro. Apesar da indefinição, ele crê na continuidade.

Por enquanto ainda não tem nada definido. O futuro a Deus pertence, mas se Deus quiser, nós subindo com o acesso, é bem provável que eu fique por aqui. Não tem nada definido, então vou manter o foco na Série B para acabar bem esse campeonato e depois pensar no futuro”, finaliza

No sábado, o Oeste ficou no empate em 0 a 0 frente o Vila Nova, no Serra Dourada. Agora, os comandados de Roberto Cavalo se preparam para o duelo em casa diante do Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 20h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, LUAN AGRADECE CARINHO DA TORCIDA E ELOGIA VALENTIM

EX-PALMEIRAS MARCA TRÊS GOLS, GARANTE VITÓRIA DO OESTE E É O ARTILHEIRO DA SÉRIE B

DESEJO DO PALMEIRAS EM 2014, THIAGO MENDES EXPLICA PORQUE ESCOLHEU O SÃO PAULO

ATACANTE EMPRESTADO PELO PALMEIRAS É ARTILHEIRO DO AMÉRICA-MG

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!