Futebol

Sport tem desfalques para o confronto na Sul Americana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Arte/Sport Club do Recife

O Sport tem um desfalque e outro provável para o jogo desta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul Americana, contra o Junior Barranquilla-COL, na Ilha do Retiro. A ausência confirmada é do lateral Raul Prata. A dúvida paira sobre o volante Rithely.

Prata tem dores na região adutora da coxa esquerda. Ele ficou de fora contra o Atlético-PR e se ausenta do confronto pela Sul-Americana. Para a posição, Vanderlei Luxemburgo pode usar Samuel Xavier, que atuou na derrota diante do Atlético PR no último domingo.

No meio de campo ribro negro, Rithely preocupa com dores no tornozelo. Além da grande possibilidade ausentar do confronto com o Junior Barranquilla, é provável que ele também não atue contra o Coritiba, na Ilha, pela Série A.

As principais opções para a posição são Thallyson e Rodrigo. Patrick também pode ser deslocado da ponta esquerda para a cabeça de área. Assim, Mena atuaria pela beirada e Sander seria acionado na lateral.

A, a provável escalação do Sport para o jogo é: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval (Ronaldo Alves) e Sander (Rodrigo); Anselmo, Patrick e Diego Souza; Rogério, Mena e André.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ TERÁ RETORNO DE JOGADORES PARA PARTIDA CONTRA A LUVERDENSE

EM BUSCA DE UM MILAGRE, NÁUTICO VISITA O JUVENTUDE