Mídia Esportiva

Sport x Junior Barranquilla: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sport x Junior Barranquilla

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Sport

Sport x Junior Barranquilla se enfrentam nesta quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, no Recife-PE, em partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2017. A duas equipes entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Sport x Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, terão apenas uma alternativa pela TV. 

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV, canal da Globosat, que vai exibir o confronto para todo o Brasil. A transmissão da partida pelo canal a narração de Rembrandt Junior e os comentários serão de Ricardo Rocha.

Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a partida Sport x Junior Barranquilla por meio da internet no serviço do SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Jogo da volta

A partida de volta entre Sport e Junior de Barranquilla está marcada para o dia 2 de novembro (quinta-feira), às 19h45 (horário de Brasília), no estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

Ficha técnica para Sport x Junior Barranquilla:

Confira as prováveis escalações dos times e o trio de arbitragem:

Local: estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data e horário: quinta-feira (26/10), às 21h45 (de Brasília)
Escalação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Rogério (Lenis) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Escalação do Junior: Mario Galaín; Jesús Léon, Jonathan Martínez, Almeida e Germán Henao; Ruben Carvajal, Jiménez, james Altamiranda e Luis Pitalúa; Yimmi Chará e Téo Gutiérrez. Técnico: Avelino Comesaña López
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

LEIA MAIS:

MONTAMOS UM TIME SÓ COM OS CRAQUES QUE NÃO ESTARÃO NA COPA DO MUNDO; CONFIRA

NEYMAR FICA EM “SAIA-JUSTA” AO RESPONDER SOBRE AMOR POR MARQUEZINE

LUXA VAI MUDAR O SPORT PARA ENFRENTAR O JUNIOR BARRANQUILLA