Futebol

Sport x Barranquilla: Assista aos melhores momentos do jogo na Ilha do Retiro

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport x Junior Barranquilla se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro e apesar da presença em massa da torcida do Leão, quem levou a melhor foram os colombianos, que venceram por 2 a 0 e ficaram em situação confortável para passar de fase na Copa Sul-Americana. Desta forma, se quiser chegar à semifinal do torneio, o time de Vanderlei Luxemburgo vai precisar vence por três tentos de vantagem o jogo da volta, marcado para o próximo dia 2. Um novo 2 a 0 leva a decisão para as penalidades.

O primeiro gol colombiano aconteceu depois da boa investida de Mier, que fez jogada pela esquerda e cruzou rasteira. No lance, Mena se complicou e Yony González abriu a contagem, mandando a bola para o fundo das redes do goleiro Magrão.

Minutos mais tarde a situação piorou, depois que Yony González apareceu novamente para fazer o segundo e dar números finais ao embate na Ilha do Retiro.

SPORT  0 X 2 JUNIOR BARRANQUILLA

Local: Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 26 de outubro de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Cartões amarelos: Diego Souza, Juninho, Anselmo (Sport); Jonathan Ávila, Rafael Pérez Germán Gutiérrez, Yony González (Barranquilla)
Público: 21.343 torcedores

GOLS: Júnior Barranquilla: Yony González, aos 25 e 40 minutos do 2T

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo e Diego Souza; Rogério (Juninho) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará (Barrera), Yony González e Ovelar (Mier); Téo Gutiérrez
Técnico: Julio Comesaña

LEIA MAIS:

SPORT X JUNIOR BARRANQUILLA: VEJA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV