Futebol

Sport x Junior Barranquilla-COL: assista aos gols de jogo da Sul-Americana

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sport x Junior Barranquilla-COL: gol da partida pela Sul-Americana

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-America, Sport x Junior Barranquilla-COL estão se enfrentando em busca de uma vaga na semifinal da competição continental.

Em um momento ruim dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão vê no torneio de âmbito internacional a chance de salvar a temporada e de quebra garantir uma vaga na próxima Libertadores da América.

Em entrevista coletiva, Luxemburgo reforçou a importância do jogo:“A ideia é chegar à final da Sul-Americana. São possibilidades importantes. Temos um jogo fundamental na quinta-feira. É a primeira vez que o Sport pode avançar até uma semifinal de competição Internacional. Esperamos contar com o torcedor em grande número”, disse o técnico.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos do segundo tempo, o volante Yony González fez 1 x 0 para os colombianos.

No minuto 40 da etapa final, o Junior Barranquilla-COL em uma jogada muito bem trabalhada, de pé em pé, o meio-campista Yony González marcou seu segundo gol na partida e deixa sua equipe muito próxima da semifinal da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA:
SPORT 0 X 2 JUNIOR BARRANQUILLA-COL – 1ª PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA SUL-AMERICANA

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e horário: 26 de outubro de 2017, quinta-feira, às 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo e Diego Souza; Rogério e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Junior Barranquilla-COL: Mario Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez, Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Yony González e Víctor Cantillo, Yimmi Chará, Roberto Ovelar e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.