Futebol

Sport x Junior Barranquilla-COL: saiba tudo de jogo pela Sul-Americana

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sport x Junior Barranquilla-COL: saiba o que está em jogo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Sport

Nesta quinta-feira, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Sport x Junior Barranquilla-COL se enfrentam na Ilha do Retiro, a bola rola às 21h45.

Em um momento ruim dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão vê na competição continental a chance de salvar o ano e de quebra garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Com quatro gols no torneio, o centroavante André é um das armas ofensivas da equipe de Luxemburgo.

“(O Júnior Barranquilla) É um adversário muito forte, tem grandes jogadores, mas a gente já vem fazendo esse dever de casa na Sul-Americana. Sabemos o que temos de fazer, que é um grande jogo. Tem essa logística de jogar lá, que é muito longe, na volta. Temos que fazer o dever de casa para não ir para lá precisando do resultado porque fica ainda mais difícil e desgastante”,disse o camisa 18 do Leão.

O Sport deve começar jogando o duelo diante dos colombianos com: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Rogério (Lenis) e André.

O Vanderlei e Luxemburgo e o time de Recife nunca venceram a Copa Sul-Americana, sabendo da importância do que seria vencer essa competição, ele promete cobrar o máximo dos atletas em busca dessa conquista internacional.

“Sabemos da importância desse jogo para a história do clube. Vejo o Sport, apesar desse último resultado (derrota para o Atlético-PR), tendo boas atuações. Então a gente vê possibilidade de terminar o ano de forma muito positiva. É isso que eu quero, é isso que vou cobrar”, explicou o comandante do Sport.

Os colombianos devem entrar em campo com: Sebastián Viera; Jesús Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez, Germán Gutiérrez; Leo Pico, Víctor Cantillo, James Sánchez, Luis Narváez; Yimmi Chará e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X JUNIOR BARRANQUILLA-COL – 1ª PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA SUL-AMERICANA

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e horário: 26 de outubro de 2017, quinta-feira, às 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

LEIA MAIS: SPORT X JUNIOR BARRANQUILLA: VEJA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV