Futebol

Sport x Junior Barranquilla: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Conmebol Sudamericana

FICHA TÉCNICA: Sport x Junior Barranquilla (Ida – quartas de final – Copa Sul-Americana)

DATA: 26/10/2017 – Quinta-feira
LOCAL: Ilha do Retiro – Recife/PE
HORA: 21h45 (de Brasília)

Prováveis escalações:

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval, Sander (Rodrigo); Anselmo, Patrick, Diego Souza; Rogério, Mena e André. T: Vanderlei Luxemburgo.

Junior Barranquilla: Vieira; Rafael Pérez, Jonathan Ávila, Gutiérrez, Murillo; Cantillo, Narváez, Luis Díaz, Jarlan; Teo Gutiérrez e Yimmi Chará. T: Julio Comesaña

Sport x Junior Barranquilla, da Colômbia, medem forças em confronto de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida está programada para acontecer durante a noite desta quinta-feira (26), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Na fase anterior da competição continental, o Sport fez duelo brasileiro contra a Ponte Preta e se classificou com 3×2 no placar agregado por ter vencido o jogo de ida, 3×1, e ter perdido na volta apenas de 1×0. O Junior Barranquilla, por sua vez, empatou sem gols com o Cerro Porteño na primeira partida, fora de casa, e triunfou por 3×1 na Colômbia.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, da equipe pernambucana, não vai poder contar com o lateral-direito Raul Prata, que apresenta dores na região adutora da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Samuel Xavier deve entrar em campo como titular.

Já o Junior Barranquilla, comandado por Julio Comesaña, provavelmente tenha força máxima para o duelo da Copa Sul-Americana. A equipe colombiana perdeu invencibilidade de 13 jogos em casa no último fim de semana, ao cair por 1×0 para o Santa Fe no campeonato nacional. As apostas estão na dupla de ataque formada por Teo Gutiérrez e Yimmi Chará.

LEIA MAIS:
ENGENHEIRO CRIA HINO DE CLUBES EM 8-BITS E UNE PAIXÃO POR FUTEBOL E GAMES ANTIGOS
ENQUETE: QUEM VAI AVANÇAR NA COPA SUL-AMERICANA?
COPA SUL-AMERICANA: VEJA OS TORCEDORES QUE ESTARÃO ANSIOSOS NESTE MEIO DE SEMANA