Futebol Sul-Americano

Sport x Junior de Barranquilla: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Junior de Barranquilla

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Junior de Barranquilla

Sport x Junior de Barranquilla vão se enfrentar nesta quinta-feira (26), às 21h45, no estádio da Ilha do Retiro, na cidade de Recife-PE, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. De olho nos Rubro-negros, a equipe colombiana deverá colocar em campo, o que tem de melhor.

Para o confronto desta noite, os colombianos contarão com Teo Gutiérrez e Yimmi Chará, que ficarão responsáveis pelos contra-ataques do Junior diante do Sport. No momento, Chará é o artilheiro do time no Campeonato Colombiano com 12 gols em 15 partidas.

Por outro lado, o meia-atacante Luis Díaz, que foi expulso no jogo de volta pelas oitavas de final contra o Cerro Porteño, cumpre suspensão e não estará em campo nesta quinta-feira. Para o seu lugar, o técnico Julio Comesaña escalou Barreira para atuar ao lado de Cantillo no setor de criação.

Junior de Barranquilla deverá entrar em campo com: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará, Barrera e Ovelar; Téo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.

Já o Sport pode utilizar a seguinte equipe: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval (Ronaldo Alves) e Sander (Rodrigo); Anselmo, Patrick e Diego Souza; Rogério, Mena e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA:
Sport x Junior de Barranquilla

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data/Horário: 26 de outubro de 2017, às 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
RAFAEL SÓBIS RECEBE OFERTA PARA DEIXAR O CRUZEIRO E VOLTAR AO MÉXICO
MERCADO DA BOLA: MACNELLY TORRES ENTRA NOS PLANOS DO MILLONARIOS PARA 2018