Futebol

Susto e mudanças no time: o treino do Cruzeiro nesta sexta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro realizou hoje mais um treinamento visando o confronto da próxima segunda-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

A notícia triste desta manhã ficou por conta do volante Hudson, que deixou o gramado da Toca chorando com dores na coxa direita. Ele saiu na maca direto para o departamento médico. Dificilmente terá condições de atuar diante do Verdão. Lucas Romero entrou em seu lugar durante a atividade. Em breve, o clube dará mais detalhes do quadro do jogador.

“Abriu a passada, foi um lance isolado, pelo sintoma, é uma possibilidade de lesão no adutor. Vamos decidir pela utilização de Romero ou Lucas Silva”, declarou o técnico Mano Menezes.

Com problema muscular, Rafael Sobis foi outra baixa nos trabalhos. Envolvido em uma negociação com o Querétaro, do México, também é dúvida para viajar com a delegação para São Paulo. Mano utilizou Rafael Marques para realiza a função. Vale lembrar que o centroavante não é titular desde o dia 24 de setembro, pela 25 rodada, quando na ocasião a equipe bateu o Atlético-GO, fora de casa. Depois disso, ele foi apenas reserva, entrando no decorrer das partidas.

Novidade também foi a presença de Arrascaeta entre os titulares no lugar de Alisson. Mano utilizou a seguinte formação: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e DIogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques.

Bruno Haddad/Cruzeiro

Mais tarde, o comandante cruzeirense realizou algumas modificações. Hudson (machucado) e Rafael Marques, para as entradas de Romero e Alisson.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a quinta posição, com 47 pontos. Nos últimos duelos foi derrotado para Coritiba e no clássico frente o Atlético-MG.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VICE DO CRUZEIRO FALA SOBRE POSSÍVEL INTERESSE EM RICARDO OLIVEIRA

CRUZEIRO VENCE NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-23