Futebol

Da China, Tardelli comemora vitória do Galo e provoca cruzeirenses no Twitter

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG levou a melhor no clássico contra o Cruzeiro e venceu o rival de virada pelo placar de 3 a 1. Thiago Neves marcou para a Raposa no primeiro tempo. Na etapa final, Otero e Robinho por duas vezes, balançaram as redes do goleiro Fábio.

Mesmo de longe, quem também comemorou o triunfo atleticano foi Diego Tardelli. O atacante do Shandong Luneng, da China, aproveitou para provocar nas redes sociais.

– Bom dia China , Boa noite BH!! Tudo bem por aí né ? ?????? – escreveu Tardelli em sua conta oficial no Twitter para delírio da massa alvinegra.

Com o triunfo, o Galo ameniza a pressão que recebeu nos últimos dias e segue firme na busca por uma vaga no G7, grupo de classificação para a Libertadores da América. Na tabela de classificação, o Atlético-MG permanece na 10ª posição, agora com 41 pontos.

O próximo compromisso dos comandados de Oswaldo de Oliveira será no final de semana seguinte (29), contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência.

LEIA MAIS:

SASSÁ CURTE POSTAGEM DE ATLETICANO E VIRA ALVO DE CRUZEIRENSES NA WEB; CONFIRA

SHEILLA VIBRA COM VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER; VEJA

APÓS VITÓRIA, MARCOS ROCHA TIRA SARRO NAS REDES SOCIAIS; CONFIRA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!