Futebol

“Estamos entre os quatro melhores”, diz técnico de modesto time da Argentina

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/TyC Sports

A equipe do Deportivo Morón tem surpreendido na Argentina. O modesto time da segunda divisão nacional fez história na última segunda-feira (23) ao derrotar o Olimpo por 1×0, pela Copa e o técnico Walter Otta não poupou elogios aos seus jogadores.

“É um torneio muito bonito para nós, que somos clubes de divisões inferiores, apreciamos bastante momentos como esse, enfrentar equipes da primeira divisão. É um sonho”, afirmou o comandante em entrevista à emissora de televisão local, TyC Sports.

Questionado sobre a possibilidade de vencer o River Plate, Otta também não titubeou na resposta. “Tudo é possível com esses jogadores. Sabemos que agora vem o mais difícil, mas agora temos que desfrutar do fato de estarmos entre os quatro melhores da Argentina.

É justamente a tradicional equipe de Buenos Aires, conhecida pelo apelido de Millonarios, que será o próximo adversário, nas semifinais da Copa Argentina. Do outro lado da chave, o Rosario Central despachou o Godoy Cruz e espera o vencedor de Atlético Tucumán x Vélez Sarsfield.

O Deportivo Morón tem sido a grande sensação do futebol argentino na atual temporada, principalmente por conta da campanha na Copa Nacional. Na segunda divisão, El Gallo, como é conhecido, está na décima sexta colocação com seis pontos conquistados até o momento, cinco atrás do líder Atlético Brown.

LEIA MAIS:
RIVER PLATE X LANÚS: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES DO JOGO PELA LIBERTADORES
ÍDOLO DO SAN LORENZO ADMITE QUE PENSOU EM SER TÉCNICO APÓS SAÍDA DE AGUIRRE
MERCADO DA BOLA: MAURO MATOS PODE TROCAR O SAN LORENZO PELO CHACARITA JUNIORS