Futebol Paulista

Técnico da Ponte Preta projeta duelo pelas quartas de final do Paulista Sub-20: “Será intenso”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta está nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O time terá pela frente o Capivariano, após eliminar o Votuporanguense nas oitavas (derrota por 4 a 3 na ida e goleada por 4 a 1 na volta). Técnico da Macaca, Leandro Zago quer sua equipe bem atenta na partida de ida, que será na Arena Capivari e projeta um duelo “intenso”.

“Vamos enfrentar uma equipe que, apesar de ter oscilado dentro da competição, tem um histórico recente positivo na categoria. Por jogar em casa a primeira partida, ao lado de sua torcida, o Capivariano deve buscar atacar o tempo todo, mesmo assim não vamos mudar nossa forma ofensiva de jogar que construímos ao longo da competição”, disse o comandante.

“Vamos enfrentar, é a nossa identidade, não podemos abrir mão. Acredito que será um jogo muito intenso, porém prejudicado pela má qualidade do gramado. Vejo nos nossos atletas um desejo muito grande de avançarmos na competição, muita confiança no que foi feito até agora”, complementou o treinador pontepretano, que também falou sobre a vitória sobre o CAV.

“Enfrentamos uma equipe muito competitiva, organizada e com alguns jogadores de bom nível. Não fizemos um bom jogo em Votuporanga, porém tivemos uma excelente performance no jogo da volta. Devido à necessidade da vitória, assumimos o domínio do jogo, com grande imposição no campo adversário, sem permitir espaços para os contra-ataques. Aproveitamos as chances e alcançamos nosso objetivo”, destacou.

O primeiro duelo da Ponte Preta diante do Capivariano será neste sábado (28), às 16h, em Capivari. E a volta no dia 4 de novembro, também sábado, às 16h, em Campinas, no Moisés Lucarelli.

VEJA MAIS
PORTUGUESA EMPATA NOVAMENTE COM O CORINTHIANS E ESTÁ FORA DO PAULISTA SUB-20
SÃO PAULO GOLEIA ÁGUA SANTA EM ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA SUB-20