Futebol

Técnico do Lanús provoca Grêmio: “Se passarmos, não será tão complicado”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Lanús

Mesmo tendo perdido o primeiro jogo da semifinal da Libertadores para o River Plate por 1×0, o técnico Jorge Almirón, do Lanús, não perdeu a oportunidade de provocar o Grêmio, que ganhou do Barcelona-EQU pelo placar de 3×0, fora de casa, e encaminhou vaga na decisão.

“O importante é que uma equipe argentina vai chegar à final. Assisti ao Grêmio à noite, e se passarmos do River, não será tão complicado”, alfinetou o comandante em entrevista à TyC Sports, ainda afirmando que o vencedor vai sair do lado da chave onde estão os times da Argentina.

Jorge Almirón ainda falou a respeito do resultado diante dos Millonarios na primeira partida da semifinal. O Lanús conseguia segurar empate por 0x0 em pleno estádio Monumental de Nuñez, mas sofreu o gol aos 36 minutos da etapa final, do atacante Scocco.

“Não era um mau negócio ter conseguido o empate, mas fizemos uma partida regular e acabamos perdendo. Gostaria de mostrar outra cara. Dentro da nossa casa, a história vai ser diferente”, complementou, em tom de confiança o treinador dos Granate.

As duas equipes argentinas voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América na próxima terça-feira (31), quando medem forças no estádio La Fortaleza, às 22h15 (de Brasília). Quem passar enfrenta Grêmio ou Barcelona-EQU. Os brasileiros possuem enorme vantagem.

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL EXALTA DEFESA DE MARCELO GROHE: “MÃO DE DEUS”
GERAL DO GRÊMIO VIAJA CINCO DIAS DE ÔNIBUS, MARCA PRESENÇA E GANHA ELOGIO DE RENATO
GLOBO SP SENTE AUSÊNCIA DE PAULISTAS E TEM COM O GRÊMIO A PIOR AUDIÊNCIA NA LIBERTADORES