Quem tem mais chances de cair, São Paulo ou Temer? Pergunta desconserta Pratto

O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira e enquanto acontecia o treino em um dos campos, o Presidente da República, Michel Temer posou com helicóptero no CT da Barra Funda e ‘paralisou’ o trabalho de Dorival Junior por alguns minutos. Lucas Pratto foi o responsável pela coletiva no Tricolor.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução

Com o pouso de Temer e as últimas denúncias feitas contra o presidente como gancho para pergunta, Lucas Pratto foi questionado quem tinha mais chances de queda se Temer ou o São Paulo. O argentino deu risada, se esquivou e falou apenas pelo Tricolor.

“(Risos) Não vou falar nada (risos). Falo só pelo São Paulo, o São Paulo está em um momento de recuperação e iremos seguir subindo”, respondeu Pratto, sem jeito.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“As chances (de queda)… como falei, o time melhorou muito, somos um time muito mais sólido. Com base nisso podemos conquistar resultados melhores ainda, mas também sabemos que estamos com urgência de conseguir pontos importantes para ficarmos em uma zona mais tranquila”, completou em seguida.

Vale destacar que dois helicópteros pousaram no CT da Barra Funda. Temer foi recebido por Leco e Vinicius Pinotti e ganhou uma camisa do São Paulo dos dirigentes.

Porém o encontro de Temer era em um local próximo ao CT, onde ele participou da cerimônia de entregas de ambulâncias para renovação da frota do SAMU.

LEIA MAIS
COMO O SÃO PAULO PODE APROVEITAR A PARADA DO BRASILEIRÃO
SIDÃO ESTIPULA PONTUAÇÃO NO BRASILEIRÃO PARA SÃO PAULO BRIGAR POR OUTROS OBJETIVOS