Vozes da marca

Comentarista tem teoria inusitada sobre luta Mayweather x McGregor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Floyd Mayweather Jr teria deixado Conor McGregor vencer os rounds iniciais da superluta protagonizada por ambos em agosto último? Ao menos é o que o comentarista da HBO americana Jim Lampley sugeriu em entrevista ao site TMZ.

Na entrevista, Lampley declarou que Mayweather teria permitido que o irlandês conseguisse sucesso nos três primeiros rounds para que houvesse a oportunidade de ‘Money’ conseguir uma nova luta. De preferência, uma revanche com McGregor.

“Por que ele deveria se aposentar? Com tudo isso, Floyd conseguiu armar uma grande farsa. Ele deixou o Conor ‘vencer’ três rounds, porque assim  toda a turma do MMA poderia ter algo para falar. Acho que há uma chance, e sei que há trouxas por aí, para pagar para ele ganhar mais US$ 150 milhões”, disparou o comentarista.

“Se fossemos apostar nisso, você acha que um cara como Floyd Mayweather iria dispensar ganhar US$ 150 milhões? Por que alguém apostaria nisso?”, finalizou.

Lampley apontou uma postagem do ex-boxeador treinando nas redes sociais para afirmar que ‘Money’ consideraria a chance de abandonar novamente sua aposentadoria em busca de ganhos ainda maiores em uma revanche com McGregor.

“Por que ele fica botando vídeos dele treinando? Ele deixou o Conor McGregor ‘vencer’ três rounds. Por que você acha que aquela luta durou dez rounds? Foi tudo armado!”, disse.

LEIA MAIS

DANA WHITE ADMITE CHANCE DE UFC PROMOVER LUTAS DE BOXE NO FUTURO

‘RIVAL’ DE JEIZA, POLIANA BOTELHO FALA SOBRE ESTREIA NO UFC E MÃO PESADA DE PAOLLA OLIVEIRA

(Crédito da foto: Reprodução)

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.