Futebol

Thiago Neves diz o que faltou para o Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e quem levou a melhor foi a equipe alvinegra que venceu de virada pelo placar de 3 a 1. O gol da Raposa foi marcado pelo meia Thiago Neves, que lamentou a derrota e explicou o que faltou para a sua equipe no clássico.

O Cruzeiro vinha embalado no campeonato Brasileiro e neste período da temporada, porém, viu esse embalo ir por água abaixo nessa semana, primeiro perdeu para o Coritiba e agora perdeu o clássico para o Atlético-MG.

Na derrota de hoje, Thiago Neves explicou o que faltou ao time. “É complicado não ter uma referência. O Arrascaeta é mais do drible, eu não gosto de jogar centralizado. Faltava um matador, faltava um Raniel ou um Sassá, que jogam na área. Tentamos com o Rafael Marques, mas também é de sair da área”, disse à Rádio Itatiaia.

Os dois jogadores citados por Thiago Neves estão fora devido a lesões. Vale lembrar que Mano Menezes preferiu deixar o artilheiro da temporada da Raposa no banco, Rafael Sobis, que não vive uma grande fase.

Com a derrota, o Cruzeiro estacionou nos 47 pontos e se manteve na quinta colocação.

LEIA MAIS:
APÓS VITÓRIA, TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG PROVOCAM DIOGO BARBOSA