Futebol

FALA MUITO – Tite revela tentativa de contato com Felipão: “Desisti”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Tite

Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Desde que assumiu a Seleção Brasileira em junho do ano passado, o técnico Tite conversa com a maioria de seus antecessores no cargo em busca de informações, mas um deles em especial não retornou o contato do atual comandante do Brasil: Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Em entrevista para a “Folha de S.Paulo”, Tite revelou que tentou conversar com o colega, mas não obteve resposta.

Tentei conversar com todos. Com ele (Felipão) não foi possível. Tentei contato por e-mail duas vezes e não obtive resposta, aí vi que não ia ter diálogo e desisti“, afirmou.

Scolari e Tite estão com relações rompidas desde 2010 depois de uma briga que tiveram quando ainda comandavam Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

Na época, o Timão disputava o título do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, que derrotou o Verdão na penúltima rodada do torneio, por 2 a 1. Felipão negou qualquer facilidade para o time carioca e ainda repreendeu torcedores do Palmeiras que pediam para o clube entregar o jogo.

Jamais vamos fazer uma sacanagem, independentemente de quem vamos ajudar ou prejudicar“, disse após o jogo. No entanto, Tite desconfiou das palavras de Scolari.

No ano seguinte, os dois treinadores se encontraram novamente em um Palmeiras x Corinthians, logo depois do Timão ter sido eliminado na Libertadores para o Tolima, da Colômbia, e Felipão deu nova entrevista que não foi bem digerida por Tite.

Se tivesse que dizer que ganhando o Palmeiras sairia o Tite, eu gostaria de perder o jogo. Acho um absurdo isso. Não é só o treinador o culpado. Não vejo porquê isso iria me estimular mais, ainda mais sendo ele“, afirmou Scolari.

Por fim, o ex-treinador do Corinthians terminou de vez a relação naquele mesmo ano quando se encontrou em um novo clássico paulista com Felipão e soltou a célebre frase durante o jogo: “Fala muito“.

Confira o vídeo do último entrevero entre Tite e Felipão:

LEIA MAIS:

NETO DIZ QUE JOGADORES DO PALMEIRAS DERRUBARAM CUCA

PALMEIRAS DEVOLVE ZAGUEIRO PROMISSOR QUE ESTAVA EMPRESTADO AO CLUBE

ROGER FLORES BRINCA SOBRE APELIDO NO CORINTHIANS: “QUASE FIZ COMERCIAL DAS HAVAIANAS”

ROGER FLORES FALA SOBRE POLÊMICO PÊNALTI PERDIDO NO CORINTHIANS