Futebol

Titular preservado e “reforço” do DM: a reapresentação do Galo nesta quarta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Após ganhar dois dias de folga pela vitória no clássico sobre o Cruzeiro no último domingo, os jogadores do Atlético-MG retomaram as atividades na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, já em preparação para o confronto do próximo final de semana diante do Botafogo, na Arena Independência.

Com um trabalho de linha de passes num campo reduzido, a única ausência foi Marcos Rocha, que ficou na academia tratando o joelho direito, que o deixou fora por um bom período. O lateral ainda não está 100% recuperado, porém, não será problema para encarar a equipe carioca.

Yago, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Elias, Adilson, Otero, Cazares, Robinho, Valdívia e Fred foram comandados pelos auxiliares do técnico Oswaldo de Oliveira.

Entre os reservas, que realizaram um trabalho no campo do showbol, a grande novidade foi Carlos César, que está em fase final de recuperação depois de uma ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo sofrido ainda no no início do Brasileirão, lesão esta que o deixou cerca de cinco meses longe dos gramados. Ele será observado pelo departamento médico nos dias seguintes antes de ser liberado para treinar com o restante do grupo.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG ocupa neste momento a 10ª posição, com 41 pontos. Enquanto que o Botafogo é o sexto, com 47.

É uma equipe muito bem treinado pelo Jair Ventura. São jogadores que se completam dentro de campo e muito difícil de ser batida. Precisamos ter muita concentração, foco e intensidade para superar o Botafogo que é um time muito qualificado”, disse o zagueiro e capitão Leonardo Silva.

LEIA MAIS:

GALO PODE PERDER CINCO TITULARES PARA ENCARAR O SANTOS; VEJA OS PENDURADOS

EX-GALO, DÁTOLO VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E PROVOCA CRUZEIRENSES; VEJA

DA CHINA, TARDELLI COMEMORA VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

SHEILLA VIBRA COM VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER; VEJA