Futebol

Titulares vão ao gramado e Dorival comanda treino no São Paulo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Depois de realizarem apenas trabalho regenerativo na segunda-feira, os jogadores do São Paulo que enfrentaram o Flamengo no fim de semana participaram das atividades nesta terça-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Na primeira parte, sob supervisão dos preparadores físicos, os atletas fizeram exercícios de aquecimento. O técnico Dorival Júnior deu início aos trabalhos logo em seguida, quando formou duas equipes e realizou trabalho técnico utilizando o campo reduzido.

Terminada essa parte da atividade, aqueles que foram a campo na vitória por 2×0 sobre o Flamengo, no Pacaembu fim de semana, participaram de trabalhos mais leves, com alongamento e, mais uma vez, exercícios regenerativos, tendo sido preservados pela comissão técnica são paulina.

Enquanto os titulares contra a equipe carioca faziam as atividades para diminuir os efeitos do desgaste físico, o restante do elenco do tricolor continuou no gramado, realizando trabalho que envolvia jogada pelas pontas e também finalizações, com o objetivo de aprimorar a parte técnica.

O São Paulo, décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, entra em campo no próximo sábado (28), às 17h (de Brasília), novamente no estádio do Pacaembu, onde recebe o Santos, em clássico paulista da competição nacional. A expectativa é de público bom.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO SUPERA MARCA DE 500 MIL EM PÚBLICO NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10
CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO APÓS A 30º RODADA
EX-ATACANTE DO SÃO PAULO ELOGIA PETROS E SIDÃO E EXALTA JUCILEI: “NOTA 10”