Futebol

Com boa vantagem, Ferroviária recebe Santos pela Copa Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Locomotiva pode perder por até quatro gols - Divulgação Ferroviária

A Ferroviária volta a campo pela Copa Paulista amanhã (28 de outubro), pela segunda partida das quartas de final da competição. A Locomotiva receberá o Santos, na Fonte Luminosa, às 18 horas, e para conquistar a classificação poderá até perder por quatro gols de diferença, já que o primeiro duelo terminou em 4 a 0.

Apesar da boa vantagem, os atletas da Ferroviária adotaram um discurso cauteloso, como destaca o atacante Caio Mancha.

“Conquistamos uma boa vantagem, porém não tem nada ganho ainda. Vamos trabalhar firme para fazermos um bom jogo. Nosso adversário é um time de qualidade e vai vir com tudo pra cima para buscar a classificação. Vamos fazer nosso jogo para sair com o resultado positivo”, disse Caio Mancha.

Além da vantagem no marcador, a Ferroviária conta também com a boa sequência de resultados: são 09 jogos sem perder. A última derrota foi no dia 02 de setembro, contra o Noroeste, em Bauru. Desde então são 5 vitórias e 4 empates conquistados. São 16 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Para esse confronto o técnico PC de Oliveira não vai poder contar com o lateral Alisson, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Daniel Vançan, lateral-esquerdo, ainda é dúvida para a partida devido a uma lesão na coxa.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, que atende mais de 70 entidades, a Ferroviária receberá doações de alimentos na partida contra o Santos. O torcedor que colaborar com o Fundo e levar 1 kg de alimento, pagará o valor promocional de R$ 15 no ingresso.

Os alimentos serão recolhidos nas bilheterias da Fonte Luminosa somente no dia do jogo.