Futebol

Vasco tem ótima notícia do departamento médico; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama tem mais um motivo para comemorar vindo do departamento médico. O lateral-direito Gilberto, que estava afastado por lesão, foi liberado para voltar a atuar dentro das quatro linhas. Afastado desde o dia 17 de setembro, ele pode estar à disposição contra o Flamengo.

Atualmente, a lateral-direita vem sendo ocupar por Madson. Titular da posição, o jogador que no início do ano perdeu espaços parece ter se reencontrado com Zé Ricardo. Se Cristóvão Borges e Milton Mendes o preteriram, o novo comandante vem o aproveitando bastante.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS
DESSA VEZ NÃO DEU MOLE! VEJA O QUE FEZ O VASCÃO VOLTAR A VENCER

Aliás, com Zé Ricardo, Gilberto não foi utilizado em sua posição de origem. Titular apenas na 24ª rodada, ele atuou no meio-campo, mas foi logo substituído por lesão. Desde então, esteve entregue ao departamento médico se recuperando.

O retorno de Gilberto acontece em um momento importante da competição. Sem Wagner, o Vasco vem atuando com Yago Pikachu no meio campo e deixando Madson sem um reserva imediato. Faltando 8 partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino ganha mais opção em seu elenco.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!