Futebol

Técnico do Vasco treina equipe com provável substituto de Breno; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama não poderá contar com o zagueiro Breno para a partida contra o Flamengo. Neste sábado (28), as duas equipes se enfrentam no estádio Maracanã às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale para determinar qual das duas equipes fará parte do G-7 ao final da rodada.

Com 46 pontos, o Fla ocupa atualmente a sétima posição, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzmaltino em caso de derrota. Por isso, toda atenção é pouca para um duelo repleto de rivalidade e que pode ser determinante para o futuro dos times no Brasileirão.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS

Comandado por Zé Ricardo, ex-treinador do Rubro-Negro, o Gigante da Colina acertou seu sistema defensivo. Com uma dupla de zaga formada por Breno e Anderson Martins, a equipe vem conseguindo bons resultados sob o seu comando. Apenas o Corinthians, líder do torneio, foi capaz de derrotar o time vascaíno, mas para o Clássico dos Milhões Breno está suspenso.

Expulso na última partida contra o Coritiba, o jogador deve dar lugar a Paulão. Em atividade realizada nesta quarta-feira (25), o jogador fez parte do time que pode ser considerado o provável titular.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br