Futebol

Veja como a imprensa analisou a vitória do Flamengo sobre Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Nesta quanta-feira (25), Flamengo e Fluminense se enfrentaram mais uma vez neste ano. Desta vez em partida para decidir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Com a vitória  por 1 a 0, o Flamengo leva a vantagem do gol fora de casa, como critério de desempate para a próxima partida,  já que o primeiro jogo o mando de campo foi do Fluminense. A vitória por apenas um gol foi analisada pela imprensa brasileira. Veja o que os comentaristas, jornalistas e veículos da imprensa esportiva disseram.

 

Carlos Eduardo Lino: para o comentarista do SporTV, o título da Sul-Americana pode salvar o ano do Flamengo. “Salva para o Flamengo. Salva para o Rueda, que é campeão da Libertadores, vai ser campeão da Sul-Americana. Vai ter uma sequência de projeção no cenário sul-americano, no cenário internacional, interessante. É uma marca legal para o Flamengo, é uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores”, disse no programa Troca de Passes.

Gustavo Romann: Escreveu no blog do Mauro Beting, que “no fim das contas, ganhou quem tem mais qualidade. Uma vitória importante. Ainda mais se levarmos em conta que o Flamengo hoje jogou como visitante (?) e marcou o famigerado gol qualificado”.

Milton Neves: “E no duelo dos desanimados Fluminense e Flamengo, acabou levando a melhor o time rubro-negro, que tem um elenco muito superior ao do Tricolor das Laranjeiras. Agora, claro, é bem provável que o time da Gávea avance para a próxima fase. Mas, honestamente, nem o título da Sul-Americana conseguiria salvar o ano do Fla”, escreveu.

Globoesporte.com: “A vitória sobre o Fluminense – 1 a 0, gol de Everton no primeiro tempo – aliviou o torcedor rubro-negro, preocupado com o rendimento irregular da equipe nas últimas partidas”, diz a publicação.

ESPN: “O primeiro Fla-Flu pela Copa Sul-Americana terminou com vitória rubor-negra, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. Mesmo sem Paolo Guerrero (com dores na coxa), o time da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu uma magra, mas importante vantagem para se classificar para a semifinal” diz a matéria publicada no site da emissora.

 

LEIA MAIS

FLAMENGO X VASCO TEM INGRESSOS A PARTIR DE R$ 20; VEJA COMO COMPRAR