Futebol

Veja as chances de classificação para a Libertadores do Flamengo após a derrota para o São Paulo

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste domingo, São Paulo x Flamengo se enfrentaram pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro e o Tricolor venceu o Mengão pelo placar de 2 a 0. O resultado negativo fez o rubro-negro perder uma posição na tabela e cair para a sétima colocação, que leva o time para a pré-Libertadores. De acordo com o Chances de Gol, site especialista em estatística, o Mengão tem boas chances de classificar para a maior competição de futebol da América do Sul.

O Flamengo voltou a tropeçar no campeonato Brasileiro, agora diante o São Paulo, a equipe do técnico Reinaldo Rueda teve um primeiro tempo irreconhecível no Pacaembu e foi superada facilmente pelo Tricolor Paulista. O treinador preferiu poupar alguns jogadores para o jogo diante o Fluminense e apostou em algumas mudanças como entrada de Berrío no comando do ataque e em Geuvânio, surpresas que não surtiram efeito.

Com a nova derrota, o Flamengo caiu uma posição na tabela, foi ultrapassado pelo Botafogo e viu a probabilidade de se classificar para a Libertadores ficar em 55,4%.

O próximo desafio do Mengão no campeonato Brasileiro é um confronto direto contra o Vasco. O jogo acontece sábado, às 19, no estádio do Maracanã. Antes disso, o rubro-negro carioca volta sua atenções para outro clássico, contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

LEIA MAIS:
FANTÁSTICO COMETE GAFE E COLOCA DUDU COMO JOGADOR DO CORINTHIANS