Futebol

Veja as melhores notícias do Botafogo que você precisa ler

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Confira, agora, as principais notícias do Botafogo nesta terça-feira (24) e se atualize do clube do seu coração. Veja a repercussão da vitória do Glorioso sobre o líder Corinthians.

  1. JAIR VENTURA FALA DE ‘PRESSÃO BOA’ POR BOTAFOGO NA LIBERTADORES – Após ser desclassificado da Libertadores, a pressão para retornar a competição ficou maior, veja a opinião de Jair Ventura.
  2. BOTAFOGO VAI A DELEGACIA POR CONTRATO ASSINADO POR EX-PRESIDENTE DO CLUBE – O Botafogo vai muito bem dentro de campo, obrigado, mas os bastidores do clube de General Severiano estão fervendo. O clube foi a delegacia por causa de um contrato de R$ 20 milhões.
  3. CORINTHIANS SEGUE EM QUEDA NO BRASILEIRO JÁ O BOTAFOGO LIDERA O RETURNO – O Corinthians segue em queda livre no Brasileiro. Depois de terminar o primeiro turno invicto, o time paulista conheceu nesta segunda-feira, contra o Botafogo, sua quinta derrota.
  4. MELHOR DO RETURNO, BOTAFOGO VÊ AUMENTAR SUAS CHANCES DE IR À LIBERTADORES – Após a 30ª rodada, o Botafogo voltou ao G-6 do Campeonato Brasileiro com a vitória, na última segunda-feira, por 2 a 1 sobre o líder Corinthians, no estádio Nilton Santos. O Glorioso ultrapassou o Flamengo na tabela de classificação e se tornou o melhor desse segundo turno, com 22 pontos. O técnico Jair Ventura, para completar, viu aumentar consideravelmente as chances do time em ir à Libertadores de 2018.
  5. GALVÃO BUENO BRINCA COM GOLEIRO DO BOTAFOGO EM PROGRAMA –  Nesta edição, os convidados foram os goleiros Gatito Fernandez e Cássio. Logo na abertura, o apresentador tratou de descontrair o momento.
  6. VEJA COMO IMPRENSA ANALISOU A VITÓRIA DO BOTAFOGO SOBRE O CORINTHIANS – O Botafogo fez prevalecer o fator campo ao bater o Corinthians por 2 x 1, no estádio Nilton Santos, em partida da 30ª rodada do Brasileirão da Série A. Com essa vitória, o Fogão alcançou a sexta colocação e de quebra ultrapassou o rival Flamengo na tabela, que tem um ponto há menos em relação ao time de Jair Ventura.

 

Siga: Carlos Antônio Mello