Futebol

Veja as melhores notícias do Vasco que você precisa ler

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Vasco

Confira as principais notícias desta terça-feira (24) do Vasco da Gama e se atualize do clube do seu coração. Leia e analise todas as informações da equipe vascaína.

  1. VEJA O QUE MUDOU NO VASCO DESDE O ÚLTIMO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO – Flamengo x Vasco vão se encontrar no próximo sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, reeditando um dos duelos mais tradicionais do futebol. No último clássico envolvendo as duas equipes, infelizmente tivemos uma confusão gigantesca em São Januário, que acabou sendo pior para o Gigante da Colina, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, de lá pra cá o cruzmaltino sofreu várias mudanças e vive uma situação completamente diferente.
  2. MADSON: “MEU PENSAMENTO É FECHAR 2017 COM UMA VAGA NA LIBERTADORES PARA O VASCO” – No início da tarde de terça-feira (24), o lateral-direito Madson cedeu entrevista coletiva para imprensa. O jogador comentou do empate com o Coritiba no Maracanã, na última rodada.
  3. VASCO TEM ÓTIMA NOTÍCIA DO DEPARTAMENTO MÉDICO; CONFIRA – O Vasco da Gama tem mais um motivo para comemorar vindo do departamento médico. O lateral-direito Gilberto, que estava afastado por lesão, foi liberado para voltar a atuar dentro das quatro linhas. Afastado desde o dia 17 de setembro, ele pode estar à disposição contra o Flamengo.
  4. NÃO É SÓ BRENO! VEJA QUEM VAI DESFALCAR O VASCO CONTRA O FLAMENGO – O Vasco da Gama não poderá contar com o zagueiro Breno para o clássico contra o Flamengo. Suspenso pela expulsão diante do Coritiba, o defensor está fora do Clássico dos Milhões. Contudo, ele não deve ser o único atleta vascaíno que ficará fora das quatro linhas no Maracanã.
  5. VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO APÓS A 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO – Com o empate contra o Coritiba (1 a 1), no último sábado, no Maracanã, o Vasco não conseguiu entrar no G-7 e permaneceu na oitava colocação, com 43 pontos ganhos, ao final da 30 rodada do Brasileirão. O cruzmaltino ficou três pontos atrás do Flamengo, sétimo colocado. O rubro-negro foi derrotado pelo São Paulo, domingo, no Pacaembu, e perdeu uma posição na tabela.

     

     

    Siga: Carlos Antônio Mello