Futebol

Veja quais são as chances do Bahia na Série A do Brasileirão 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Bahia

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ECBahia

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 no último domingo(22), às 17h, na Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador-BA, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo no clássico, o Tricolor Baiano subiu uma posição e já está em 12ª colocado.

De acordo com o site “chancedegol‘, a probabilidade de buscar uma vaga no G-6 do Brasileirão são de 1.4% e de disputar uma Sul-Americana no ano que vem, as chances são de 60.2%. Com relação as chances de cair são de 2.9%.

Na tabela de classificação, o Tricolor Baiano está com 38 pontos, 10 vitórias, oito empates e 12 revés na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o ataque do Esquadrão de Aço marcou 39 gols, mas sofreu 40 e apresenta um saldo de gol -1. Com isso, o aproveitamento na competição é de 42.2%.

Agora o próximo compromisso do Bahia será diante do Fluminense no próximo domingo(29), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 31º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
CARPEGIANI ANALISA TRIUNFO DO BAHIA SOBRE O LÍDER CORINTHIANS
JOGADORES DO BAHIA VIBRAM COM TRIUNFO SOBRE O CORINTHIANS NA FONTE NOVA
CORINTHIANS TROPEÇA NA 28ª RODADA E DEIXA A DISPUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO ABERTA