Futebol

Veja a classificação do Vasco após a 30ª rodada do Brasileirão

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com o empate contra o Coritiba (1 a 1), no último sábado, no Maracanã, o Vasco não conseguiu entrar no G-7 e permaneceu na oitava colocação, com 43 pontos ganhos, ao final da 30 rodada do Brasileirão. O cruzmaltino ficou três pontos atrás do Flamengo, sétimo colocado. O rubro-negro foi derrotado pelo São Paulo, domingo, no Pacaembu, e perdeu uma posição na tabela.

Na noite desta segunda-feira, no encerramento da rodada, o Botafogo bateu o líder Corinthians (2 a 1), assumiu a sexta colocação e abriu quatro pontos do Vasco.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. O arquirrival é concorrente direto na busca por vaga à Copa Libertadores. Se o time de Zé Ricardo vencer no final de semana ultrapassará o rubro-negro na tabela. Ambos teriam o mesmo número de pontos, porém, o cruzmaltino levaria a melhor no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Reprodução/Footstats

Para a partida contra o Flamengo, o técnico Zé Ricardo não conta com o zagueiro Breno, suspenso após ter recebido cartão vermelho no final do jogo contra o Coritiba. Paulão deve ser confirmado como o substituto.

VEJA MAIS:

Fabuloso vai enfrentar o Flamengo? Veja as principais notícias do Vasco 

Veja as probabilidades do Vasco conseguir classificação para  Libertadores 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!