Mídia Esportiva

Veja como imprensa analisou a vitória do Botafogo sobre o Corinthians

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Botafogo imprensa

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial de André Rizek

O Botafogo fez prevalecer o fator campo ao bater o Corinthians por 2 x 1, no estádio Nilton Santos, em partida da 30ª rodada do Brasileirão da Série A. Com essa vitória, o Fogão alcançou a sexta colocação e de quebra ultrapassou o rival Flamengo na tabela, que tem um ponto há menos em relação ao time de Jair Ventura.

Confira abaixo como a imprensa analisou o importante triunfo da equipe de General Severiano sobre o Timão:

André Rizek (SporTV): com essa eletricidade, Botafogo tem chance de pegar o dividido Grêmio no G4.

Gian Oddi (ESPN Brasil) o mérito hoje (segunda-feira) foi muito maior do Botafogo, do que demérito do Corinthians. O Botafogo jogou muito bem, o Botafogo consegue inverter as jogadas o tempo todo, os seus jogadores buscam em geral a melhor alternativa, o Botafogo finalizou 14 vezes. O Botafogo mereceu ganhar.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil): o Botafogo é o melhor time do segundo turno, demolidor de campeões na Libertadores e por muito pouco não eliminou o Grêmio. O Botafogo fez mais uma grande atuação, dento daquilo que pode fazer, é um time que chega a ser comovente vê-lo em ação, mesmo quando sua torcida não comparece como hoje, era para ter muito mais (público), os jogadores merecem muito mais.

Globoesporte.com: o site destacou que o Botafogo voltou a jogar bem e com “autoridade” bateu o Corinthians por 2 x 1, no estádio Nilton Santos. A publicação também deu enfase ao fato do Fogão ser o melhor do returno e do Rio de Janeiro na classificação. Por fim, elogiou o jovem centroavante Brenner, que chegou ao seu quinto gol no Brasileirão.

O GLOBO: o jornal relatou que o Fogão foi melhor do “início ao fim”, mas ponderou para má pontaria dos jogadoras na hora da finalização. O veículo de imprensa carioca deu o seguinte título sobre a vitória da Estrela Solitária: “Botafogo volta a jogar bem, vence o líder Corinthians e sobe no Brasileiro”.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

LEIA MAIS: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO APÓS VENCER CORINTHIANS