Mídia Esportiva

Não jogou bem! Veja como a imprensa analisou a vitória do Santos contra o Atlético-GO

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos x Atlético-GO: análise da imprensa

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Twitter oficial do PVC

Na tarde de domingo,22, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos fez a lição de casa ao bater por 1 x 0, o Atlético-GO, na Vila Belmiro. Após uma semana muita turbulenta, com protesto de torcedores e quase demissão de Levir Culpi, o Peixe aliviou a pressão e voltou a ter esperanças de ameaçar o Corinthians.

O Alvinegro Praiano subiu para terceira colocação com 53, mesma pontuação do Palmeiras, vice-líder, o time santista perde nos critérios de desempates. Em relação ao Timão a diferença caiu para seis, mas o rival de Itaquera entra em campo nesta segunda-feira, diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, podendo aumentar e distância para nove.

Veja como a imprensa analisou a vitória do Santos contra o lanterna do Brasileirão:

PVC (Fox Sports): o Santos jogou discreto, o time fez uma partida nota seis, cinco e meio. Diante de tudo que aconteceu, era para os jogadores terem muito mais comprometimento com Levir e jogarem mais do que jogaram domingo. Não jogaram mais, venceram, três pontos fundamentais, mantém o Santos na perseguição ao Corinthians.

José Calil (jornalista): futebol do Santos voltou a ser muito ruim. Mas hoje, ao menos, o time lutou. Lamentável os jogadores do Santos se recusarem a dar entrevistas. Vai ver a culpa de tudo o que vem acontecendo é da imprensa.

Blog do Ademir Quintino: o jornalista disse que o Peixe venceu o Atlético-GO praticando um “futebol econômico”, mas salientou que o importante ao time de Levir Culpi era os três pontos.

Globoesporte.com: o site destacou que “sem brilhar”, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 x 0, na Vila Belmiro. A publicação ainda disse que o time de Levir Culpi vem apresentando um futebol ruim muito pela ausência de Bruno Henrique machucado e por causa de Lucas Lima, que teve atuação discreta contra o Dragão.

Gazeta Esportiva: comentou que o Santos apesar da vitória, “voltou a jogar mal” e os torcedores protestaram contra equipe nas arquibancadas da Vila Belmiro.

LEIA MAIS: SANTOS X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO PEIXE