
Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC
O jornal “Lance!” enfatizou a troca de posições entre Fluminense e Chapecoense, após o triunfo da equipe catarinense neste domingo. Com isso, o jornal utilizou a seguinte manchete: “Chape domina, vence Fluminense em casa e inverte posições na tabela”.
O site “UOL Esporte” exaltou a facilidade da Chapecoense em marcar no começo dos dois tempos da partida, ao vencer o Fluminense na Arena Condá. O portal preferiu destacar o revés do Tricolor das Laranjeiras com o seguinte título: “Chape marca no início dos dois tempos e vence o Flu sem dificuldade”.
O jornal “O Dia” destacou que a equipe do técnico Abel braga jogou mal e voltou para o Rio de Janeiro, com mais uma derrota na bagagem. O jornal carioca colocou a seguinte chamada para explica o revés do Fluminense: “Escrita mantida! Fluminense joga mal e perde mais uma para a Chapecoense”.
LEIA MAIS:
CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DA CHAPECOENSE
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DA CHAPECOENSE
ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA O JOGO CONTRA A CHAPECOENSE