Veja como a imprensa repercutiu a derrota do Fluminense para o Flamengo

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (25), no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o revés do Tricolor das Laranjeiras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

O jornal “O Dia” exaltou a vantagem feita pelo Flamengo no jogo de ida pelas quartas da Sul-Americana, com o gol marcado pelo Everton. Com isso, utilizaram o seguinte título: “Everton faz e Flamengo sai na frente do Fluminense nas quartas da Sul-Americana”.

Na mesma linha, o site “Gazeta Esportiva” destacou o gol marcado pelo Everton do Flamengo em cima do Flamengo pela Sul-Americana. O portal destacou a chamada da matéria com: “Everton dá vitória ao Flamengo em cima do Flu pela Sul-Americana”.

Já o site “UOL Esporte” valorizou a vantagem realizada pelos Rubro-Negros no jogo de ida pelas quartas da Sul-Americana, mas destaca que o Fla pode até empatar para ir à semifinal. O site preferiu destacar a seguinte chamada: “Visitante, Fla bate Flu e pode empatar para ir à semifinal da Sul-Americana”.

LEIA MAIS:
ABAD EXPLICA COMO ESTÁ A BRIGA DE FLU E PALMEIRAS POR RECONHECIMENTO DE MUNDIAIS
PRESIDENTE DO FLU DIZ TER NEGOCIAÇÕES COM EMPRESA DE PORTE MUNDIAL PARA PATROCÍNIO MASTER