Futebol

Confira a grande defesa de Grohe na partida entre Barcelona(EQU) 0 x 3 Grêmio pela Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: © GETTY / PEDRO VILELA

Grohe e a ‘defesa do ano’ na Libertadores

Se houvesse algum tipo de premiação para a melhor defesa da temporada, como há para o gol mais bonito com certeza este titulo seria dado a Marcelo Grohe.

O Grêmio deu um grande passo para chegar na decisão da Copa Libertadores, mas poderia ter sido diferente, não fosse por Marcelo Grohe. O goleiro recebeu elogios por defesa espetacular que poderia ter mudado o rumo do jogo contra o Barcelona, no Equador.

O placar marcava 2 a 0 para o Grêmio, no início do segundo tempo, quando Ariel Nahuelpán, ex-Inter, recebeu a bola na pequena área e finalizou forte. Grohe anteviu o movimento e saltou para fazer uma defesa para lá de improvável.

“Foi (a maior defesa da minha carreira), sem dúvida”, comemorou Marcelo Grohe.

“É o gol do goleiro. De poder ajudar em uma bola que todos achavam que era gol. É o momento onde a gente consegue ajudar”, completou.

A “defesa do ano”

Renato Gaúcho foi só elogios ao desempenho da sua equipe nesta quarta-feira, como não poderia ser diferente. Grohe mereceu atenção especial do treinador.

“Eu preciso destacar também a defesa do ano, uma das melhores que vi na minha vida”, exaltou o treinador gremista.

Confira como foi a defesa de Grohe.

A partida terminou em 3 a 0 para a equipe brasileira, e abriu uma grande vantagem para o jogo de volta na Arena do Grêmio