Futebol

Veja o caminho do Santos nesta reta final de Brasileirão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos reta final de Brasileirão

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Com os tropeços recentes do Corinthians no Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos volta a sonhar com o título do certame nacional, competição que o clube não vence desde 2004. O Peixe conta nesta reta final com quatro partidas em casa e vai disputar um clássico no Pacaembu, palco que a equipe tem uma invencibilidade de três temporadas.

No sábado,28, desafia o São Paulo podendo diminuir a distância ao líder para 3 pontos e consequentemente colocando ainda mais pressão no Timão, que entra em campo no domingo, contra a Ponte Preta.

Nas duas rodadas seguintes, o Alvinegro Praiano atua na Vila Belmiro diante de Atlético-MG e Vasco, o time de Levir Culpi é o melhor mandante no Brasileirão, tendo feito 33 pontos e com um aproveitamento de 73.33%. Na 34ª e 35ª a situação se inverte e o clube da baixada santista faz dois jogos fora de casa, como visitante o Peixe possui a sétima campanha.

Nas três rodadas finais, o Santos terá pela frente Grêmio (em casa), Flamengo fora e finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro diante do Avaí, no Urbano Caldeira.

Veja abaixo o caminho do Santos nesta reta de final da Série A:

31ª rodada: São Paulo x Santos – Pacaembu
32ª rodada: Santos x Atlético-MG – Vila Belmiro
33ª rodada: Santos x Vasco – Vila Belmiro
34ª rodada: Chapecoense x Santos – Arena Condá
35ª rodada: Bahia x Santos – Arena Fonte Nova
36ª rodada: Santos x Grêmio – Vila Belmiro
37ª rodada: Flamengo x Santos – Ilha do Urubu
38ª rodada: Santos x Avaí – Vila Belmiro