Veja os resultados desta quinta-feira (05) pelas Eliminatórias da Europa

Nesta quinta-feira, 05, aconteceu partidas importantes pelas Eliminatórias da Europa para Copa Mundo de 2018, faltam apenas duas rodadas para definição das seleções classificadas e quem irá disputar os jogos de repescagem.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ UEFA

Pelo grupo C, a Seleção da Alemanha que já está garantida na Rússia fez 3 x 1 na Irlanda do Norte. Os outros resultados da chave foram: Azerbaijão 1 x 2 República Tcheca e San Marino 0 x 8 Noruega.

Pelo Grupo E, a briga está forte para saber a seleção que irá jogar as repescagem – a Dinamarca, segundo colocada, ganhou por 1 a 0 do Montenegro, que tem 3 pontos há menos em relação aos dinamarqueses. Já no mundial do ano que vem, a Polônia atuando fora de casa fez 6 x 1 na Armênia, com direito ao um hat-trick de Lewandowski. No outro jogo da chave a Romênia bateu por 3 x 1 Cazaquistão.

Sobrando no Grupo F, os ingleses bateram por 1 x 0 na Eslovênia, ratificando o primeiro lugar da chave. Na luta por um lugar na repescagem, a Escócia assumiu a vice-liderança ao vencer pelo placar de 1 x 0 Eslováquia. Já eliminados, Malta e Lituânia empataram por 1 a 1.

LEIA MAIS: ALEMANHA BATE IRLANDA DO NORTE E CONFIRMA VAGA NA PRÓXIMA COPA

IRLANDA DO NORTE X ALEMANHA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS