Torcedores – Notícias Esportivas

Veja os resultados deste sábado (07) pelas Eliminatórias da Europa

Pela penúltima rodada das Eliminatórias da Europa para Copa do Mundo de 2018, aconteceram jogos importantes neste sábado. Tem seleção praticamente sem chance de chegar ao mundial e briga acirrada para saber quem se classificará de forma direta para Rússia do ano que vem.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Pelo Grupo A, os franceses confirmaram o primeiro lugar da chave ao vencer a Bulgária por 1 x 0. A Suécia aplicou uma sonora goleada por 8 x 0 contra o Luxemburgo, quase que selando o segundo lugar e a Holanda ganhou de 3 x 1 da Belarus, mas tem possibilidades minímas de ir para repescagem.

No Grupo B, Portugal precisou acionar no segundo tempo o atacante Cristiano Ronaldo para bater por 2 x 0 fora de casa, o Andorra. A Suíça, líder da chave, fez 5 x 2 na Hungria. Já Ilhas Faroe e Letônia ficaram em um empate sem gols, ambas seleções não possuem chances de ir para o mundial da Rússia.

No Grupo H, Bélgica e Bósnia fizeram um jogo cheio de gols, no final os belgas ganharam por 4 x 3. Os outros resultados da chave foram: Gibraltar 0 x 6 Estônia e Chipre 0 x 2 Grécia. Os gregos com esse triunfo assumiu a vice-liderança da chave e dependem apenas de si para se ir à repescagem.

LEIA MAIS: SAIBA QUAIS SELEÇÕES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A COPA DO MUNDO DE 2018