Futebol Europeu

Com mudanças, veja a provável escalação do Milan para enfrentar o Chievo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Chievo x Milan: provável time

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Milan

Nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), o Milan visita o Chievo no Estádio Marcantonio Bentegodi, pela décima rodada do Campeonato Italiano. O rossonero nas últimas quatro partidas, perdeu três jogos e empatou uma vez, fazendo a equipe milanista ficar longe das primeiras colocações.

“Os últimos três resultados foram negativos, mas a equipe teve um bom desempenho. Apesar dos resultados, vi um grande espírito de equipe dos meninos. Devemos melhorar e ser mais clínicos. No entanto, encontramos o equilíbrio certo nas últimas partidas. Contra Genoa, jogamos com areia e desejo. Espero que mantenha a coragem e a intensidade no jogo de amanhã”, disse Montella em entrevista coletiva.

No empate sem gols diante da Genoa, o zagueiro e capitão Bonucci foi expulso e fica de fora do confronto contra o Chievo. Na zaga, Musacchio volta a equipe titular, o colombiano Zapata retorna ao banco de reservas e o jovem Calabria aparece na lateral-direita, barrando o meia Bonaventura.

O treinador rossonero mira melhora do time e “ignora” posição na tabela do Calcio: “Não estou preocupado com a tabela da liga agora. Só estou concentrado no progresso da equipe e estamos melhorando . Os resultados e a nossa posição na liga são ruins, mas não vejo tantos jogadores jogando muito melhor do que nós”, explicou.

O Milan deve começar o jogo com:Donnarumma; Musacchio, Romagnoli, Rodriguez; Calabria, Kessiè, Biglia, Borini; Suso, Calhanoglu; Kalinic.