Futebol

Veja quais jogadores do São Paulo ficam sem contrato no fim do ano

Publicado às

Apaixonado por futebol, além de ser são-paulino e rossonero; setorista da WWE no Torcedores.com | instagram: ricardospk_

Crédito: foto por: Érico Leonan | saopaulofc

O Brasileirão, e o ano, estão chegando na sua reta final e com isso alguns clubes já começam a se preparar para 2018. Devido a isso, confira quais são os jogadores do São Paulo que estão em fim de contrato.

Muitos clubes preferem contratar jogadores que estejam no final de seu contrato, assinando apenas um pré-contrato com a equipe e vindo de graça no final da temporada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou três jogadores da equipe do São Paulo que estão em fim de contrato e que, no caso, já podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Confira:

GOLEIRO | Denis –  Bastante contestado pela torcida e sem entrar em campo a algum tempo, o goleiro terá o término de seu contrato no final desse ano. Com 30 anos de idade, Denis assinou com o São Paulo em 2009 e conta com 172 jogos pelo clube.

ZAGUEIRO | Diego Lugano – Ídolo da torcida e campeão de tudo no São Paulo, o zagueiro tem o término de seu contrato para o final do ano e, como não vem sendo utilizado por Dorival Júnior, dificilmente continuará na equipe. Contando com a primeira passagem do zagueiro na equipe, Lugano conta com 212 jogos pelo time.

ATACANTE | Gilberto – Um dos artilheiros do clube no ano, o atacante Gilberto dificilmente ficará no clube. Com a proposta de renovação travada e com interesse de outros clubes, Gilberto poderá reforçar qualquer clube gratuitamente. Contratado no início de 2016, Gilberto soma 40 partidas jogadas pelo clube.

E você, qual desses jogadores gostaria que continuasse no elenco? Vote:

LEIA MAIS:

“Tenho saudades do São Paulo. Mas acho difícil voltar pra jogar”, diz Miranda

Sidão “desafia” Cueva e peruano domina bola com estilo em outro campo; assista