Vettel tem chances de título? Relembre viradas improváveis na F1

Restando apenas quatro provas para o término da temporada 2017 da F1, parece pouco provável que Sebastian Vettel possa ameaçar o título de Lewis Hamilton. Mas, o passado da categoria mostra que apesar de difícil, não é impossível. Confira as maiores viradas da história da competição.

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A F1 2017 está entrando na reta final: restam apenas quatro provas para o término da temporada, e parece muito improvável que Lewis Hamilton deixe escapar o quarto título mundial que lhe parece destinado, afinal de contas, são 59 pontos de vantagem para Sebastian Vettel, em 100 pontos possíveis.

Mas, a F1 é cheia de surpresas em alguns momentos, e já tivemos viradas espetaculares, inclusive, envolvendo os dois principais personagens da temporada 2017. Por isso, separamos alguns momentos onde grandes pilotos mostraram que existe espaço para o improvável na principal categoria do automobilismo mundial. Confira abaixo:

Neste fim de semana teremos o GP dos Estados Unidos, 17ª etapa da temporada 2017 da F1. E aqui no Torcedores.com você, fã de automobilismo, poderá acompanhar tudo sobre o fim de semana da categoria no Circuito das Américas, em Austin!

LEIA MAIS:
HAMILTON PODE SER CAMPEÃO DA F1 EM AUSTIN; CONFIRA AS CONTAS PARA O TETRA
LIBERTY MEDIA CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM A NETFLIX PARA TRANSMISSÕES ONLINE
GLOBO OPTA PELO BRASILEIRÃO, E GP DOS ESTADOS UNIDOS SERÁ EXIBIDO NO SPORTV