Extra-campo

Vídeo: Diogo Barbosa provoca o Atlético-MG: “Atura ou surta, frangas”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução

Já faz quase um mês que o Cruzeiro conquistou o Pentacampeonato da Copa do Brasil sobre o Flamengo, mas as comemorações do elenco ainda não param. Hoje, foi a vez de comemorar no sítio do ex-vice de futebol, Bruno Vicintin. Alguns jogadores postaram em suas redes sociais o dia de comemoração.

Com o ano praticamente ganho, o Cruzeiro só cumpre tabela no campeonato Brasileiro, já que conquistou a Copa do Brasil e está garantido na próxima Libertadores da América. Como no Brasileirão, as chances de títulos são praticamente zero, o time aproveita ainda para comemorar o triunfo da segunda competição mais importante do cenário nacional.

Hoje, a confraternização foi no sítio de Bruno Vicintin, a festa contou com a presença da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Até aí tudo bem, mais tarde eis que surge um vídeo nas redes sociais, de Diogo Barbosa, sempre ele, provocando o rival.

No vídeo, o lateral esquerdo pega o microfone e grita sua frase tradicional, com um apelido nada sugestivo ao rival: “Atura ou surta, frangas”

Os jogadores do Cruzeiro voltam ao treino nesta quinta-feira e seguem a preparação para o jogo de segunda-feira, diante o Palmeiras, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO GANHA IMPORTANTE “REFORÇO” PARA O FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO