Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo indica selinho de Neymar em Bruna Marquezine e fãs ‘piram’ com suposta reconciliação

Neymar e Bruna Marquezine levaram a internet à loucura neste sábado (07), após se reencontrarem no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão. Os fãs “Brumar” aguardaram o dia inteiro por qualquer indício dos dois juntos, mas foram recompensados apenas na parte da noite, quando vários vídeos foram vazados na web. Em um deles, o jogador aparentemente rouba um selinho da artista, que continua engajada na conversa com o ex.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

Assista:

https://www.instagram.com/p/BZ-A8IkBBnZ/?taken-by=deabrefe

O atacante do PSG e a global ainda foram flagrados batendo papo em outras oportunidades, o que aumentou a suspeita dos admiradores do ex-casal. De acordo com o UOL, Marina Ruy Barbosa foi a responsável por dar uma de cupido, já que a intenção de Marquezine seria evitar o craque.

No Twitter, os internautas não souberam lidar com a reaproximação. Confira abaixo!

https://twitter.com/BoleiroDosMemes/status/916846778384830464

https://twitter.com/otprurr/status/916854837396017153

https://twitter.com/venuspoems/status/916851299467120640

https://twitter.com/buteriorsbieber/status/916848724286074880


Relacionamento marcado por idas e vindas

Neymar e Bruna começaram a namorar outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento em fevereiro de 2013. O casal terminou pela primeira vez no fim do mesmo ano, depois de uma suposta traição do atleta com a modelo Laryssa Oliveira.

Em abril de 2014, ambos se seguiram nas redes sociais e o craque confirmou a retomada do romance no mês seguinte. Em agosto daquele ano, contudo, Marquezine retornou de uma viagem à Espanha sem o ex-Barcelona, e fontes próximas afirmaram na época que o término teria partido do jogador porque a atriz não se dava bem com seus amigos.

Dois anos depois, durante as Olimpíadas Rio 2016, os dois se reaproximaram. O esportista afirmou que se o Brasil conquistasse a medalha de ouro, iria até a arquibancada abraçar uma pessoa “muito especial”. De fato, a promessa foi cumprida, e os ‘pombinhos’ se reconciliaram.

O namoro chegou ao fim pela terceira vez em junho de 2017, porém vale ressaltar que os seguidores de Brumar voltaram a ter a esperança de uma nova recaída na última semana, após Neymar entregar que ainda ama a ex, em entrevista ao programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck.

LEIA MAIS
EM MEIO A IMBRÓGLIO, NEYMAR E PAI DEIXAM DE SER SÓCIOS DO BARCELONA