Futebol

Vídeo: Neymar perde a cabeça, dá empurrão e é expulso em partida do PSG

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Neymar expulso em partida do PSG

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O brasileiro Neymar Jr. conheceu sua primeira expulsão com a camisa do PSG na tarde deste domingo, 22. No clássico contra o Olympique de Marselha, em partida disputada no Velodrome. o camisa 10 recebeu dois cartões amarelos em um período de dois minutos e ‘foi para o chuveiro mais cedo’.

O primeiro amarelo de Neymar, por reclamação, saiu aos 39 minutos da segunda etapa. Pouco depois, aos 41′, o atacante sofreu falta por trás de Ocampos, levantou rapidamente e empurrou o argentino, que acabou caindo. O lance gerou um cartão para cada, o que ocasionou a expulsão do brasileiro. Confira no vídeo abaixo!

Depois do ocorrido, Neymar, de maneira irônica, aplaudiu o árbitro Rudy Buquett e deixou o gramado inconformado. Assista!

Antes de ser expulso, no primeiro tempo, Neymar foi o responsável pelo primeiro gol do PSG. Após o também brasileiro Luiz Gustavo abrir o placar para o Marselha, o camisa 10 deixou tudo igual aos 33 minutos.

Na segunda etapa, pouco antes da expulsão, o time da casa voltou a comandar o placar. Em um cruzamento de N’Jie, Thauvin chutou sem chances para Aréola.

Sem Neymar, coube a Cavani, com 47 minutos, cobrar falta, com muita força, da entrada da área e garantir o 2×2 e mais um ponto na tabela para os parisienses.

CONFIRA TAMBÉM:

OLYMPIQUE DE MARSELHA X PSG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

OLYMPIQUE DE MARSELHA X PSG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA