
Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do UFC (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Conforme já havia prometido ao longo da semana, Werdum escolheu o hino do Grêmio para a trilha-sonora de sua entrada no octógono. O vídeo abaixo mostra o brasileiro inclusive cantando um trecho do cântico antes de iniciar a luta. Confira:
“O jiu-jítsu salva e realmente me salvou muito bem. Sair de uma luta sem tomar nenhum soco é quase impossível, eu não tomei nenhum soco, foi uma luta limpa, difícil, porque as pessoas pensam: “Não, o cara não tem…”. É um cara difícil realmente, eu tive que olhar as lutas dele no caminho vindo pra arena”, comemorou o gremista após a vitória.
Sobre a homenagem ao Grêmio, ele já havia explicado que faria até como uma forma de homenagear o avô de sua mulher, um gremista fanático, que acabou falecendo recentemente.
A relação pública de Werdum com o Grêmio já vem de longa data. Frequentador assíduo da Arena, ele levou o seu cinturão de campeão peso-pesado do UFC para o estádio antes do Gre-Nal no Brasileirão de 2015. E deu sorte: naquela tarde, o Grêmio fez 5×0 no maior rival.
LEIA MAIS:
Médico fala sobre a situação de atletas lesionados e prazo de recuperação
Douglas desabafa após necessidade de nova cirurgia: “Fui do sonho à tristeza”
Lucas Barrios indica que vai renovar com o Grêmio: “Estou muito feliz aqui”