Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

VÍDEO – Werdum entra com o hino do Grêmio antes de vencer no UFC 216

Werdum

Foto: Divulgação/ Site Oficial do UFC (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Embalado pelo hino do Grêmio, o gaúcho Fabrício Werdum fez bonito no UFC 216, neste sábado, em Las Vegas. Em apenas 64 segundos, ele finalizou o oponente Walt Harris, que virou adversário do brasileiro de última hora, já que Derrick Lewis foi retirado do evento por um problema de hérnia de disco.

Conforme já havia prometido ao longo da semana, Werdum escolheu o hino do Grêmio para a trilha-sonora de sua entrada no octógono. O vídeo abaixo mostra o brasileiro inclusive cantando um trecho do cântico antes de iniciar a luta. Confira:

“O jiu-jítsu salva e realmente me salvou muito bem. Sair de uma luta sem tomar nenhum soco é quase impossível, eu não tomei nenhum soco, foi uma luta limpa, difícil, porque as pessoas pensam: “Não, o cara não tem…”. É um cara difícil realmente, eu tive que olhar as lutas dele no caminho vindo pra arena”, comemorou o gremista após a vitória.

Sobre a homenagem ao Grêmio, ele já havia explicado que faria até como uma forma de homenagear o avô de sua mulher, um gremista fanático, que acabou falecendo recentemente.

A relação pública de Werdum com o Grêmio já vem de longa data. Frequentador assíduo da Arena, ele levou o seu cinturão de campeão peso-pesado do UFC para o estádio antes do Gre-Nal no Brasileirão de 2015. E deu sorte: naquela tarde, o Grêmio fez 5×0 no maior rival.

LEIA MAIS:

Médico fala sobre a situação de atletas lesionados e prazo de recuperação

Douglas desabafa após necessidade de nova cirurgia: “Fui do sonho à tristeza”

Lucas Barrios indica que vai renovar com o Grêmio: “Estou muito feliz aqui”

Leia mais:

Sair da versão mobile